quarta-feira, 25 de julho de 2012

Decoração para Sala e Copa - 2012

Mostrará tendências em decoração de interior de casas, para salas e outros ambientes... com base no melhor, será postado idéias de várias pessoas para que se possa decorar a sua casa com a moda em decoração....

estilo(SALA E COPA) 2012, decoração 1

lustre de seis lâmpadas no dourado envelhecido para sala de visitas.
 Vaso, para colocar em sala de vistas ou copa.
 Jarro vermelho comprado separadamente, com galhos brancos contrastando com as flores vermelhas. Fazendo combinação com a folha de metal(na cor dourada).
 Buffet, com acessórios: elefante indiano, com abajur de flor no dourado envelhecido, com casal de velhinhos para dá um ar engraçado e um porta retrato combinando com a decoração. O raque(buffet), faz jogo com o centro de sala da mesma forma.
 Mesinha de canto, fazendo jogo com o raque, com acessórios: vaso branco comprado separadamente, com flores amarelas e galhos secos contrastando com os outros acessórios, mulheres africanas combinando com abajur trabalhado artesanalmente e com o porta retrato retrato em modelo antigo.
 Raque de copa, com um pequeno vaso de flor bege, fazendo jogo com portas retratos de mesa e com portas retratos de parede(comprados separadamente em casa de decoração).
 Mesa de copa com seis cadeiras de vudro grande e detalhes no centro.Com vaso branco com flores vermelhas e laranjas, fazendo combinação com o tom escuro da mesa e do quadro da santa ceia(feito de tapete artesanal). com velas beges(feitas artesanalmente).
 Acessório, porta retrato de parede para colocar na parede branca dando um realce maior.
Todos os produtos comprados separadamente em casas de decoração e acessórios para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário